JARU: PRESO QUANDO SE PREPARAVA PARA PASSAR FÉRIAS EM OUTRO LUGAR

26-12-2009 11:35

 

      Policiais Militares do Serviço de Inteligência lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na tarde de terça-feira (23), por volta das 14h5, na Rua Presidente Epitácio Pessoa, Bairro Jardim Novo Estado, em Jaru, o foragido da Justiça Silvano Lino da Silva, 30 anos, pois o mesmo estava ausente do Albergue.

         Conforme consta no Boletim de Ocorrência Policial, os policiais militares receberam uma denúncia anônima, informando que o autor de uma lesão corporal ocorrida no interior do Albergue em Jaru estava arrumando as malas, preparando-se para fugir. Diante da informação os policiais dirigiram-se ao local e encontraram Silvano na casa de sua mãe trancado, dentro de um quarto. Após dialogar com o mesmo, ele se entregou e confessou o crime praticado dentro do albergue. 

                Diante do fato, o mesmo recebeu voz de prisão e após ter sido conduzido ao hospital municipal para exame de corpo de delito, foi entregue na Casa de Detenção de Jaru, onde aguardará preso o pronunciamento da justiça.

        

 

FONTE: PM RO – Lenilson Guedes