CACOAL: PM E GIC PRENDEM ELEMENTOS ACUSADOS DE VÁRIOS ASSALTOS

26-12-2009 11:31

   

 

 

Policiais Militares do Grupo de Operações Especiais e do radiopatrulhamento do 4º BPM – Batalhão de Policia Militar em operação conjunta com Grupo de Investigação e Capturas – GIC/SESDEC prenderam ontem, Edílson Bernardo dos Santos, Rafclei Ribeiro dos Santos, Juvenal de Oliveira Mendes Júnior, e apreenderam dois menores, todos envolvidos em uma série de roubos no município de Cacoal.

Eles são acusados de roubo a  Farmácia Popular, Posto São José, Drogamil e Farmácia Dom Bosco. Na noite da última  terça-feira, por volta das 22horas os acusados roubaram o veículo Hilux de cor prata, placa NDV 6957, se utilizando de uma moto CG 125 de cor preta.

Este roubo, segundo a Polícia aconteceu na Avendia 7 de Setembro no centro da cidade, Em seguida, seguiram rumo em sentido a Linha 10, onde foram localizados e presos. Com os criminosos foram apreendidos um revólver calibre .38 com seis munições, a motocicleta CG 125 Fan, uma pistola de plástico de cor preta, uma moto CG 150, placa NDK 6380, diversos capacetes, chaves de veículos, R$ 600,00 reais, uma moto CG 125 FAN, placa NDV 3720, além de outros objetos.

Após as diligências os envolvidos foram apresentados à autoridade de polícia judiciária de Cacoal.

              

FONTE: GIC/PM – RO – Lenilson Guedes