ARIQUEMES: CONSUMIDORES DEVEM EXIGIR CUPONS DO NATAL DA SORTE

23-12-2009 22:01

Às vésperas do Natal, a campanha promocional realizada pela Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) deve atingir a marca de 1 milhão de cupons distribuídos no comércio, fomentando as vendas neste final de ano.

         O Natal da Sorte está em sua 15ª edição, sorteando uma casa em alvenaria, automóvel, geladeira, computador, 10 lixeiras e 10 vale compras de R$ 500,00. De acordo com o presidente da ACIA, Donizetti José, a promoção é utilizada como estratégia de marketing pelos lojistas. “As empresas que aderiram ao Natal da Sorte podem oferecer algo a mais aos seus consumidores. Enquanto a maioria oferece parcelamentos, descontos e facilidades na hora da compra, os lojistas conveniados podem dar aos clientes uma casa, carro e vários outros prêmios”, enfatiza.

Para participar da promoção, o consumidor precisa fazer suas compras nas lojas conveniadas, o que lhe garante o direito aos “cupons da sorte”. Após o preenchimento correto, com dados pessoais, o cupom deve ser depositado nas urnas, espalhadas pela cidade.

Donizetti argumenta que os lojistas que aderiram à campanha já registram maior fluxo de pessoas dentro das empresas. “A campanha Natal da Sorte é tradicional na nossa cidade e os consumidores já se conscientizaram da importância de concorrer a prêmios neste final de ano”, resume.

O sorteio dos prêmios será realizado no dia 9 de janeiro de 2010, às 16 horas no Ginásio de Esportes da Tancredo Neves. Caso o dono do cupom sorteado esteja presente ainda ganhará um prêmio extra de R$ 1 mil.

        
 

FONTE: ACIA-ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE ARIQUEMES