Cursos profissionalizantes da OVG começam segunda

21-01-2010 16:47

 As aulas nas três Oficinas Educacionais Comunitárias-OECs, da OVG vão começar na próxima segunda-feira, dia 25, nos períodos matutino e vespertino. Ainda restam algumas vagas para os cursos profissionalizantes, ministrados gratuitamente a jovens de 14 a 29 anos.


Na OEC Norte Ferroviário, a maioria das vagas que ainda restam é de cursos ministrados no turno matutino. Só o curso de Serralheria tem 24 vagas de manhã e dez à tarde. A oficina de Higiene e Beleza conta com nove vagas, Corte e Costura com 16 vagas e Produtos Alimentares 12 vagas, todas na parte da manhã. Nessa unidade, paralelamente aos cursos desse turno, os alunos também fazem o ensino fundamental, do 6° ao 9° ano, por meio do Telecurso 2000, em parceria com o Sesi.

Na OEC Novo Mundo restam vagas nos cursos de Garçom, com 11 vagas de manhã e 10 à tarde; e Artesanato com Bordado e Pedrarias, que ainda dispõe de 19 vagas de manhã e 8 à tarde. Já na OEC do Setor Cândida de Morais só restam cinco vagas para o curso de Marcenaria de manhã e 5 à tarde. A documentação exigida para a inscrição é uma foto 3X4 recente, documentos pessoais e comprovante de endereço. O atendimento é feito das 8 às 17 horas.

A
inda há vagas nas OECs para Serralheria, Marcenaria, Garçom, Artesanato com Bordado com Pedrarias, Higiene e Beleza, Corte e Costura e Produtos Alimentares. Os cursos profissionalizantes são para jovens de 14 a 29 anos.
Mais informações:(62)3201-9415